1. Primeira Atualização

    Avatar
    Tags
    Abertura
    By VoidSelf il 2 Jan. 2015
     
    4 Comments   548 Views
    .
    Bom, como começar... Este fórum será dedicado à tradução da visual novel Dramatical Murder para português e lançamento da mesma através de um patch. O objetivo do patch é mudar o texto em japonês para português.

    Isto começou como um projeto pessoal em Julho de 2014. A parte inicial do jogo foi traduzida apenas por mim, mas sozinha eu desanimo e não consigo terminar. Por isso pessoal se souberem inglês e quiserem ajudar, só vai apressar o lançamento do patch!

    Se gostaria de contribuir, clique aqui para ir na página de Recrutamento!

    Algumas fotos de provas:

    Album para ver as fotos em maior qualidade: https://i.imgur.com/dIOVr2h,pAVrgPu,3RIjprQ#2
    Gif do texto correndo no jogo: https://i.imgur.com/vhxXaa4

    NJHNeyy

    onOs1RT

    pjqLtLL

    Espero que este seja um bom ano!

    Edited by VoidSelf - 4/1/2015, 03:21
      Share  
     
    .

Comments
  1. beatriz lima
     
    .

    User deleted


    OMG! *0* Que massa!!! :3 eu adoraria ajudar mas...Tipo...EU NÃO SEI INGLÊS!!! :cry: T-T merda... tipo,se o jogo estivesse em espanhol,eu poderia ajudar a pelo menos traduzir um pouco... *canto* é tão horrivel ser inutil... :( mas bem,espero que tenha outras pessoas para te ajudar :D e pelo que eu vi na página de recrutamento,tem bastante! :3 Hehe :3 espero que elas te ajudem :) nunca é bom tentar fazer tudo sozinha ^^' sei por esperiência própria ¬¬'mas bem,obrigada pela atualização! \o/ * yuuuuupppp! :3 * e espero também que seja um ótimo ano :3
     
    Top
    .
  2. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Aw, seguir e divulgar o projeto também ajuda bastante! ^^ Eu bem tentei sozinha, mas não deu mesmo xDD Vai ser muito bom se todos conseguirem contribuir um pouquinho cada um!
     
    Top
    .
  3. Cher1
     
    .

    User deleted


    Eu gostaria de ajudar n_n
     
    Top
    .
  4. Lali1
     
    .

    User deleted


    É olá eu gostaria de saber se ainda vai ter a tradução do jogo? Pq eu vejo que vocês não postam por mais de anos..
     
    Top
    .
4 replies since 2/1/2015, 02:39   548 views
  Share  
.