Hiya!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Jubs
     
    .

    User deleted


    Agora que vi que tinha uma parte no fórum para as apresentações!


    Oi!

    Meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Jubs! tenho 18 anos e moro em Recife, Pernambuco. Faz um calor desgraçado, mas adoro minha cidade <3

    Conheci Dmmd quando anunciaram o anime, descobri que era uma VN e fui jogar. No meu primeiro playthrough, peguei o bad ending do Clear e fiquei traumatizada. "Nunca mais jogo essa coisa! :cry: "

    Mas... Ainda tinham outros não sei quantos finais pra assistir e eu queria ver tudo antes de assistir o anime, então... Fui jogar de novo. E de novo. E de novo... hahah

    Além de dmmd, eu curto mlp, pokémon e cavaleiros do zodíaco ( essas são as fandoms nas quais estou mais ativas ultimamente), mas adoro muitas oputras coisas também, tipo desenhar, cantar e cozinhar~

    Agora em fevereiro vou começar o primeiro período de medicina, então as traduções da minha parte podem ficar um pouco mais lentas, mas vou me esforçar pra estudar e traduzir tudo no prazo kicking

    Então, essa sou eu! Vamos criar mais tópico de apresentações? Gostaria de conhecer nossa equipe de tradução! <3

    Beijo!
     
    Top
    .
  2. Mirky
     
    .

    User deleted


    Também não havia notado esse tópico!!

    Como vcs estão? Td bem?
    Meu nome é Vittoria (sim assim mesmo que escreve hehe) e eu moro em SP... Não é a melhor cidade do mundo mas é bem legal por aqui hahaha

    Eu conheci Dmmd quando encontrei um video do gameplay de uma das routes do jogo... Eu fiquei com curiosidade pois nunca tinha jogado algo nesse estilo antes. Corri atras e resolvi baixar... Foi SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, desde aquele dia nunca mais larguei tudo que fosse do gênero de dmmd hahahaha. Na primeira vez que joguei cai no good ending do Koujaku ( :wub: ).

    Fiquei bem feliz e quis descobrir todos os outros endings como a Jubs.

    Quando descobri que iam fazer um anime fiquei um pouco triste porque achei q a fandom ia começar a ter muita gente e aquele pessoalzinho gente boa que sempre jogou ia desaparecer... Mas felizmente a fandom ficou ainda maior e com pessoas ainda mais legais :D. Fiquei bastante curiosa de como iam organizar a coisa das routes no anime e ficou bem legal na minha opinião, só acho q dava pra melhorar aquele traço xD.

    Eu além de animes gosto bastante de jogos, em especial de mmorpgs :) o que eu estou jogando MAIS ultimamente é AION, não sei se vcs conhecem, mas se não, procurem !! É bem legal :D


    Acho que é isso....
    Aguardo por mais apresentações!!

    Graças a Jubs um tópico nasceu!!!!! kkkkk
     
    Top
    .
  3. Khassir
     
    .

    User deleted


    Aah, minha vez então ^^

    Meu nome é Julia (sem acento mesmo eue) Mas por causa desse nickname costumam me chamar de Khass ou Kals, você que sabe >.< Tenho 15 anos e moro na cidade vizinha de Angra, Conceição de Jacareí (RJ)... MAIS PERTO DA ILHA KARAI

    Lembro que na primeira vez que vi DMMD, não me interessei <3 mas depois resolvi baixar... agradeci ao tédio depois que baixei e joguei, e caí logo no good end do Clear, aquele lindo :9
    Além desse, já joguei Togainu no Chi e Sweet Pool (de BLs). AMO RPG, hack'n'slash, FPS, ação/aventura, mmorpg :3
    Quando eu vi o post do Cien sobre esse forum, fiquei MUITO feliz. Obrigada pela iniciativa, KuroN, sua divosa~~ e Cien, por me fazer conhecer isso aqui, seu lindo ~.~ foi mesmo uma ótima idéia.

    Certo... gosto de animes, especialmente shonen; jogar, desenhar, ler, tWD, chocolate e pizza, inverno (calor é chato demais ;n;) e escutar músicas (rock, eletrônica, J-pop... e qualquer uma legal) Atualmente estou jogando Chrono Cross e Gods Eater Burst. Meu ragnarok deu erro pra abrir, dá vontade de quebrar o PC <3

    Ah! Todos que conheço (até amigos) dizem que eu sou arrogante e rude, mas com um lado engraçado e bem... indecente e-e Não sei se isso é bom ou ruim...

    Fim do Khassir-resumão, apareçam e se apresentem também xD
     
    Top
    .
  4. Countryay
     
    .

    User deleted


    Nossa, como eu sou mal educada! Nem me apresentei ainda...

    Well, meu nome é Sara, tenho 15 aninhos e moro em Piracicaba (ou Pirrrrrracicaba), a temperatura normal por aqui é 36/37 graus, e quando faz frio... Bom, não faz frio... É um forno de cidade mesmo!

    Conheci DMMD através de um fórum (ou foi um blog?) e acabei achando interessante, eu estava numa época "fujoshi crazy mode" e achei ótimo o jogo.

    Demorei duas noites pra baixar porque eu sou uma anta com tecnologia (sério), mas depois de baixado joguei freneticamente, e acabei caindo no good ending do koujaku (aquele lindo).

    Apesar disso, meu personagem favorito é o Noiz, tenho uma queda por pirralhos cheios de piercings, e joguei a rota dele com o maior prazer.

    Apesar de tudo nunca cheguei a zerar o jogo, porque toda vez que eu chego perto de desbloquear a quinta rota, meu pc dá ban e eu o moço da informática reseta tudo. Dá ultima fez que ele fez isso, ele ligou pra minha casa desesperado as 3 da tarde dizendo que meu pc pegou um virus japonês, e tava tudo em japonês, e ele não sabia o que fazer...

    Tadinho, mal sabe ele que é tudo culpa dos meus jogos yaoi hardcore... hehehehe

    Sobre mim... é... não tem muito á ser dito, gosto muito de livros e de romances policiais, sou grande fã de Sherlock Holmes, gosto musica indie e hard rock, as vezes tento desenhar, mas em 90% doa casos fica horrível!, escrevo e leio fanfics nas horas vagas, e adoro especialmente as com algum lemon (hehe)

    Sobre os animes, gosto de Hetalia Axis Power, Inuyasha, Free!, Hyouka e Saint Onii-san

    Apesar de um pouco masculina e deslocada, espero que possamos nos dar bem, não?
    Beijos <3 <3
     
    Top
    .
  5. Seragaki Cien
     
    .

    User deleted


    Yoo! 8D

    Bem, já que ta todo mundo se apresentando... o.O

    Eu sou Cien, ou Eiri, ou Bocchan, ou lado ruim do Aoba, ou Vera verão (não me chame assim). Meu nome de verdade é Alan e eu fiz 17 anos a pouco tempo, pouco o suficiente pra errar na hora de fazer o currículo.
    Moro em Curitiba (não admito que digam que moro em Campo Largo, apesar de eu estar nessa merda de lugar por enquanto -_-), amo minha cidade e o jeito quieto e reservado que as pessoas tem, eu gosto de uma vida mais pacífica e acho que a bagunça tem seu tempo o/
    Gosto do frio daqui, mas a chuva realmente me irrita, odeio a sensação de algo molhado, a não ser que seja em certos momentos. (If you know what I mean)

    Ainda não aprendi a beber coisas sem derrubar na maior parte das vezes, e amo colocar tudo o que vou comer e beber na minha caneca. (Ou quase tudo)
    Terminei de estudar finalmente e acredito piamente que passei de ano, mas estou com muito medo pra ir buscar meu boletim.

    Eu não faço amigos facilmente, mas eu gosto dos que tenho. Sou uma pessoa fechada e tímida apesar de não parecer na internet, deve ser porque ninguém vê meu rosto.
    Kahssir, to contigo, meus amigos dizem que sou assim também, por isso sou associado ao Aoba desire ao invés do reason <3

    Gosto de animes shonen, shonen-Ai, comédia, talvez de vida escolar, ação, fantasia (se não for muito viajado), Sci-fi, e odeio, definitivamente ODEIO shoujo <////3
    DMMd pra mim é sagrado, então eu amo praticamente tudo que tenha a ver com ele, e o que eu quero no momento é dimdim pra comprar coisas dessa franquia, aceito presentes -q

    Eu descobri DMMd por pura cagada:
    Eu fiquei curioso sobre Togainu no Chi, e fui assistir o anime, aí eu não entendi poha nenhuma da história e fui pesquisar. Aí, descobri que tinha um jogo, nem sabia que era VN, baixei e joguei. Me apaixonei, pesquisei tudo o que eu pude, e descobri a Nitro+, aí, descobri a divisão Nitro+CHiRAL e descobri DMMd.
    Pela primeira vez na minha vida, eu me surpreendi com algo que eu pensava que seria foda. Geralmente quando penso que algo é foda eu acabo conhecendo e acho ruim... É tipo um life hack, se eu for com esperança eu vou me arrepender depois... ;-;

    Depois de descobrir DMMd, meu Deus passou de Ciel pra toda a staff de DMMd, sério, eu amo todos os personagens (relevantes), isso é raro no meu caso também... o-o
    Minha tendência é gostar do principais, isso porque gosto de pessoas com atitude e que fazem a diferença.

    Eu queria ler mais, mas não conheço muito livros... E eu sou muito chato também, deve ser por isso -_-
    Quero montar bilbiotecas de Animes, livros e Mangas tudo separadinho, sem falar nos figures <3

    Os homens da minha vida são: Noiz (Wim /apanhadonoiz), Koujaku, Ren, Clear, Mink, Virus, Trip, Cain, Makoto, Rin (Free!), Shizu-chan, Asami Ryuuichi, Iason Mink, Sebastian Michaelis, Usagi-san, Yuki Eiri, Al, Erwin, Kagami-kun, Aomine-kun, etc. (Percebi que a lista é muito longa... x3)

    Ukezinhos favoritos: Aoba, Haru-chan, Abel, Izaya, Takaba Akihito, Riki, Misaki, Shuichi, Levi, Kuroko, Link, Rin (Free!), Kagamine Len, Akira, Youji... Acho que só?

    Acho que o que eu mais curto no momento é: DMMd, Kuroko no Basuke, Free! Starfighter, Spectre, Animahori, acho que só por hora...

    Já joguei - Togainu no Chi, Dmmd, Dmmd Re connect e Sweet Pool.
    Aguardando o full relase de LAMENTO, e outro visual novel hétero que o nome é muito longo e eu não lembro... -3-

    Atualmente estou passando por duas crises:
    A primeira é que eu acho estranho conhecer pessoas mais novas que eu, a segunda é ver pessoas mais altas que eu...

    Eu tenho amigos imaginários ainda, na verdade eles nasceram depois de eu ser mais maduro, quando eu era criança eu nunca tive coisas desse tipo. Eles me ajudam com muitas decisões importantes, sao eles que encenam as cenas das histórias que eu monto na minha mente. Sim, eu sou bom o suficiente pra guardar uma história sem precisar escreve-la.
    Tenho TOC e isso me atrapalha as vezes, e quando fico bravo eu oscilo entre imperador dos demônios com raiva e abstinência sexual e um bicho de estimação carente que precisa de atenção, depende da gravidade da situação :3

    Percebi que pelo jeito sou o único cara aqui... É um pouco estranho... o.O
    Espero poder morar sozinho logo pra espalhar tudo o que tenho de Yaoi pela casa. Minha cama ficará recheada de Dakimakuras <3

    Mereço um prêmio pela apresentação mais longa o/
     
    Top
    .
  6. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Pft, crio o fórum e não me apresento 8D

    Oi gente <3 Meu nome é Sara, mas pode me chamar de Kuroneko ou Voidself '-'

    Conheci dmmd através de um blog japonês de VNs que eu estava usando como guia para Lamento. Já joguei algumas VNs, até mais otomes do que yaoi, mas raramente consigo terminar tudo xD Só terminei mesmo togainu no chi, dmmd e um dos starry sky. Sempre quis traduzir uma VN e, como dmmd é a minha preferida, foi a escolhida. Por vezes, durante a semana, nem tempo tenho para respirar, por isso me desculpem se tiver dias que eu estou ausente! No fim de semana eu trabalho sempre no projeto ^^

    Eu era bastante viciada em anime, mangá e k-dramas. Até tinha um calendário com os dias de lançamento de cada um. Mas a falta de tempo já não me permite fazer isso :( De vez em quando, ainda tento seguir um anime ou dois, por exemplo agora comecei a assistir Death Parade :D Mas tenho muitos que deixei a meio lol

    Meu anime preferido é Chrno Crusade, foi um dos primeiros que me fez chorar. Black Cat e King Of Bandits Jing também têm um lugar especial no meu coração. Meu mangá preferido é Liar Game, mas Uzumaki chega perto. K-dramas, eu gostei muito de Sungkyunkwan Scandal e Coffee Prince! Não assisti muitos Jdramas, mas Hanakimi é muito bom!
    Series "western", estou assistindo The 100 e Black Mirror (não recomendo o primeiro episódio!). Também sigo Doctor Who e The Walking Dead (e às vezes American Horror Story, depende do tema da temporada).

    Gosto bastante de ler histórias de terror mas tenho muito medo da noite! Adoro e odeio ficar assustada, é uma sensação estranha.

    Não jogo muitos jogos agora, o único que ainda me interessa é Pokemon. Sou muito old-school e prefiro aqueles joguinhos 2d com estilos cute '-' Tipo ragnarok. Estou esperando sair Tree of Savior. O último mmo que joguei foi Serenia Fantasy.


    Prazer conhecer vocês! Vamos dar o nosso melhor! /o/
     
    Top
    .
5 replies since 13/1/2015, 16:50   70 views
  Share  
.