Procurando tradutores e revisores

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Obrigada! *-* Respondi por e-mail a todos <3
     
    Top
    .
  2. Mirky
     
    .

    User deleted


    Oi! Tudo bem?
    Eu enviei um e-mail para o recrutamento no "[email protected]"... Tem problema? Ou deveria ter sido feito por aqui?
     
    Top
    .
  3. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Não, pode ser por e-mail mesmo ^^ Ainda não tive muito tempo hoje, mas respondo assim que chegar em casa
    Obrigada por me avisar!
     
    Top
    .
  4. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Prontinho, respondi ^^
     
    Top
    .
  5. ishikyo
     
    .

    User deleted


    Well... Eu mandei um e-mail mas não obtive resposta ;v;
    Então, estou deixando aqui o formulário preenchido de novo ;3;

    Idade: 16 anos (17 em maio)
    E-mail: [email protected] ou [email protected]
    Língua: Inglês (estou no ultimo semestre do curso de inglês). Também sei espanhol, caso precisem.
    Pretende traduzir e/ou fazer revisões?: Posso fazer ambos, mas prefiro traduzir
    Experiência (Trabalhos de tradução anteriores, em scanlations, fansubs...): Sempre que posso, ajudo a traduzir videos para fandubs. Já traduzi fanfics também e sempre traduzo os capítulos do mangá de Saint Seiya: The Lost Canvas para u m projeto meu.
    Outras informações que considere importantes (tempo livre, etc.): Sou muito rápida para concluir trabalhos e sempre cumpro prazos. Tenho bastante tempo livre, geralmente todo dia das 2h da tarde até as 9h da noite (e outros horários, dependendo do dia).
     
    Top
    .
  6. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Desculpa, só vou poder mesmo responder a e-mails no fim de semana @_@ tive uma emergência no trabalho e precisei substituir. Dobro do trabalho ftw T_T
    Só mais dois dias e eu respondo a tudo ;_; desculpem pela demora x.x
     
    Top
    .
  7. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Prontinho, já respondi, ishikyo ^^
     
    Top
    .
  8. VoidSelf
     
    .

    User deleted


    Encerradas as vagas para tradutores por agora até terminarmos a rota comum ^^ Ainda estão abertas vagas para revisores.
     
    Top
    .
22 replies since 2/1/2015, 03:50   512 views
  Share  
.